Manias que devo parar de fazer



OLÁ MEUS AMORES! Tudo de bom com vocês? Hoje eu trouxe esse post para falar minhas manias que devo parar de fazer e pensar, não são tantas mas irei falar um pouco de algumas e se você tem alguma mania semelhante, continue lendo e me diga nos comentários! 

♥ Trocar refrigerante por água.
 Sim, eu troco refrigerante por água, e isso dá um mau danado, estou tentando a todo custo parar de tomar refrigerante, quero cortar de vez, mas tenho que tomar muuuita água, isso eu esqueço, parece até brincadeira falando assim, mas sim minha gente, eu esqueço de tomar água, e quando vou ver já estou no refrigerante.
♥ Ter preguiça de fazer tudo.
 hehe, pois é eu tenho preguiça de fazer qualquer coisa, e isso me prejudica muito, eu deixo de fazer tanta coisa só por preguiça, então se você também é assim e tem um truque para que isso acabe me diga! 
♥ Pensar que não sou capaz de algo.
 Isso é uma coisa que não deveria existir, acharmos que outros é melhor que nós, que não somos capaz de fazer algo porque o outro pode ser melhor e tal. Pois é, eu penso demais nisso, e eu tenho que pensar em mim, ninguém  é melhor que eu só porque tem uma coisa bonita ou de marca, eu sou boa em algo que outra pessoa pode não ser, ou até pode, mas isso não quer dizer que ele ou eu sou melhor que o outro, somos todos iguais independente de algo.
♥ Correr atrás do que eu realmente quero.
 Se você tem aquele problema de fazer algo só porque o outro achou melhor, para! Eu em algumas vezes sou assim, na verdade era, eu fazia muitas coisas que não queria só para agradar certo alguém, e me arrependo muito disso, porque eu não pensava em mim só nos outros, e isso prejudica muito nossa vida!
♥ Esperar muito das pessoas.
 Lição pra vida toda: não esperar NADA das pessoas, eu criava muitas expectativas em cima das pessoas, achando que elas queriam meu bem, ou que fariam algo de bom pra mim, e claro que minha cara foi no chão né, esperar algo das pessoas é a pior coisa que você pode fazer, além de que ninguém vai querer seu bem, além da família. 
♥ Não pensar em mim.
 Acho que já entendemos que temos que pensar mais em nós do que os outros né? Pois bem, eu tenho que pensar mais em mim do que ao meu redor, porque o que eu faço ou deixo de fazer vai ser tudo por mim, então simbora fazer as coisas por nós! 

Espero que tenham gostado, porque isso pareceu um guia de lição de vida. KK mas enfim queria mais desabafar, e quem sabe alguém esteja passando por isso também. Deixe nos comentários o que você tem mania de fazer e que tem que parar AGORA! Beijos! 

2 comentários:

  1. Ainnww primeiramente que cabelo e corte mais linda senhooor faça um post sobre seus cuidados com ele pf? se tiver me manda o link?
    Eu tbm preciso bebe muuuita agua,esperar muito das pessoas era tão eu a alguns meses atras,se eu quiser alguma coisa e melhor eu mesma fazer e outra coisa e contar alguma coisa boa pras pessoas sla parece que tem gente que tem inveja ou n gosta da felicidade dos outros e te joga uma intriga ou te coloca pra baixo sla

    cherrycharming2.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana! Bom eu ainda não tenho nenhum post sobre meu cabelo, e muito obrigada pelo elogio, quem sabe eu faça um post depois! KK enfim, você tem toda razão! Isso também acontecia comigo, você fica animada pra algo acontecer e outra pessoa te coloca pra baixo, ou tem inveja e não da certo! É exatamente assim, mas temos que sermos felizes quietinhas sem contar pra ninguém, assim da certo! KK beijos linda! ❤️

      Excluir