6.14.2014

Presente: caixa + fotos + cartinhas.

Olá gurias e guris, tudo bom? O post de hoje é bem especial, ontem foi aniversário da minha irmã @alanevieira_ , e eu não quis deixar essa data passar, em vez de fazer uma festa surpresa(que seria muito legal também), eu optei em dar um presente em que eu não gastasse tanto, e eu mesma queria fazer, eu queria dizer a ela que foi tudo eu quem fiz.


Então eu decidi comprar uma caixa de artesanato e pintar, não saiu tão caro assim, paguei mais ou menos R$7,00 reais na caixa, e comprei duas tintas, uma para base e outra a cor que eu queria, não me lembro quanto paguei em cada uma mas foi bem baratinho, e o pincel também. Bom, a mão de obra foi bem divertida, eu adoro artesanato e adoro esse passa-tempo de pintar coisas, decorar etc.


A caixa ficou assim, rosa com branco, eu achei que esse detalhe ficou bem legal, de só uma borda branca e dentro, o resto ficar de rosa mesmo. Eu queria escrever uma frase em cima, mas acabei desistindo e deixando assim mesmo, fica mais simples e bonito.


Revelei algumas fotos de momentos que ela passou, esse foi o meu primeiro pensamento quando decidi comprar a caixa, eu queria colocar fotos de momentos que ela passou e se lembrar de cada um. Eu ia revelar grandes mas decidi pequenas que fica mais fofas e bonitinhas, apesar que algumas fotos ficaram meio escuras. E esse foi o que mais saiu caro, não me lembro ao certo quando ficou, mas eu fui revelando aos poucos, por isso saiu mas caro.


Em algumas fotos eu decidi colocar as datas em que foram tiradas, para vocês entenderem melhor as datas estão atrás das fotos. Exemplo: "family 13/10/13" está do lado da foto em que ela está fantasiada e com minha família, só faltou meu irmão mais velho que não estava presente no dia, e assim vai na ordem. Espero que entendam. rs


E também entrei em contato com algumas amigas dela para escreverem uma cartinha e me mandar por e-mail, assim eu imprimi, foram quatro que me mandaram, o restante não deu por falta de tempo, trabalha ou estuda, então eu entendo que não deram de mandar. Tinha mais uma cartinha do meu irmão mais novo, mas esqueci de tirar, sorry Artur! 


Então arrumei tudo dentro da caixa, e ficou tudo fofinho e bonitinho, e as cartas como viram eu enrolei e amarrei com uma fitinha que também foi bem baratinha. 


Espero que tenham gostado do post, eu adorei fazer essa caixinha, eu também quis dar uma dica para vocês de presente, acho que não a necessidade dar uma coisa que custe tão caro, o que vale é a intenção, e essa foi minha intenção de que eu me lembrei dela, de que eu a amo, e de que foi meu tempo todo nisso, e que eu adorei ter feito. Então é isso, beijos.

2 comentários:

  1. Ela faz aniversário no dia dos namorados? Sortuda *-*
    Gostei bastante do seu presente, não é preciso comprar algo caro para demonstrar nosso sentimento, um presente feito é muito bom também, assim a pessoa percebe que a outra gastou aquele tempo por ela. Sua ideia foi ótima e ficou bem bonita.
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela faz um dia depois dos namorados! HAHAHA sortuda mesmo né?
      Que bom que gostou do presente, era essa mensagem que eu queria passar pra vocês mesmo, dizer que o que importa é que você lembrou da pessoa, que ela é importante pra você, e não o valor material que você dá. KK
      Beijos linda!

      Excluir