2.15.2013

Exercícios em casa.

Nem sempre gostamos de ir a academia, apesar de ser muito frequentado por várias pessoas. Mesmo tendo  academias em vários lugares, você pode fazer exercícios em casa, que maravilha não é? Sem ter que sair, esse é o post de hoje, vou mostrar para vocês algumas dicas de como ter um bumbum bonito e durinho fazendo isso em casa.

Exercícios para o bumbum


Exercícios para os glúteos 
Para realizar os exercícios e ter o bumbum duro em casa é necessário alguns equipamentos como colchonetes para não correr o risco de ter lesões no corpo e sempre fazer alongamentos antes e depois dos exercícios.


Glúteo com a perna estendida 
O primeiro exercício para ter o bumbum duro é se apoiar no chão (cotovelos e joelhos apoiados no chão), flexionar uma das pernas levantando-a até passar da altura do quadril. Retorne sem deixar o joelho encostar no chão com cuidado.


Agachamento com pesinho
No segundo exercício para ter o bumbum duro você ficará de pé e com as pernas um pouco afastadas na largura do quadril com os braços estendidos ao lado do corpo segurando dois pesos (aproximadamente 1 kg cada) um em cada mão. Flexione os joelhos como se fosse sentar sem esquecer de levantar o bumbum para trás.


Bom meninas, fazer tudo isso em casa é fácil né. E claro sempre ter uma boa alimentação, com frutas e tudo mais, isso é essencial. Tudo isso eu tirei do site Blog Brasil . Espero que tenham gostado, e que sigam essas dicas. 

Beijos,
Aline P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário